Imagens: Harley-Davidson
Em fevereiro de 2021, a Harley-Davidson lançou a Pan America, primeira moto big trail da marca. Semana passada, foi anunciada duas novas versões da moto para 2025: a CVO e ST, com destaque para a ST mais focada para o asfalto.
Equipada com motor V-Twin 1252 cc, que produz 149 cv de potência e 124 Nm de torque, aliado a uma transmissão de 6 vellocidades com embreagem assistida e deslizante.com quickshifter A CVO (Custom Vehicle Operation) tem 150 cv de potência e 128 Nm de torque. Ganha novo escapamento, novo assento, radiador mais estreito, o protetor de manopla foi retirado e parabrisas mais baixo para dar um ar mais esportivo.
Equipada com nova suspensão invertida no eixo dianteiro e mono-choque no eixo traseiro, ambos com ajuste de pré-carga/compressão/retorno e altura ajustável opcional. São 5 modos de condução, os freios são a disco com pinças Brembo com ABS de curva, controle de tração de curva, monitoramento de pressão de pneus e painel de instrumentos em TFT de 6,8".
Disponível em 3 cores, custando a partir de US$ 19.999 (R$ 117.295). A CVO tem cor única mais equipada já com acessórios, custando US$ 29.249 (R$ 171.545). Possui as seguintes medidas: 2240 x 895 x 1330 x 1570 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 746-806 mm de altura de assento, 21,2 L de capacidade de combustível e pneus 17" nos dois eixos.
O que acha do Pan America? Comente.
Comparrtilhe com quem gosta de motos.