Imagens: Honda
A Honda lançou a família NC700 em 2012, com o lançamento da NC750S e NC750X em 2014, variante trail da família. Em janeiro deste ano, a marca anunciou mudanças para a NC750X e a venda começou ontem no Japão.
Equipada com motor bicilíndrico de 745 cc, que produz 58 cv de potência @ 6.750 rpm e 69 Nm de torque @ 4.750 rpm, aliado a uma transmissão manual de 6 velocidades ou DCT também de 6 velocidades. A novidade é que o motor foi revisado, ficando mais leve e a relação de marchas dos dois câmbios também foi mudada.
A estrutura também foi revisada, com o intuito de diminuir o peso e aumentar o espaço de bagagem para 23 L. As suspensões dianteira e traseira também foram alteradas, para ter mais estabilidade e conforto. Na parte eletrônica, foi adotado o sistema de acelerador-por-fio, assim como o torque selecionável, que melhora o aproveitamento do freio motor. O painel de LCD também é novo.
No Japão, a moto tem 3 opções de cor: vermelho, branco e preto, com preços de 924.00 ienes (R$ 48 mil) para a versão manual e 990.000 ienes (R$ 52 mil) para a versão DCT. No Brasil, ainda é vendida a versão anterior por R$38.590 em 3 cores: vermelho, preto e azul. Confira as medidas:
Comprimento | 2210 mm |
---|---|
Largura | 845 mm |
Altura | 1330 mm |
Distância entre-eixos | 1525 mm (manual) 1535 mm (DCT) |
Altura do assento | 800 mm |
Peso | 214 kg (manual) 224 kg (DCT) |
Tanque | 14 L |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C |
Pneu traseiro | 160/60ZR17M/C |
O que achou das mudanças? Comente
Compartilhe com quem gosta de motos.