Imagens: Tank
Em 2021, a Great Wall lançou a marca Tank de SUVs voltados para o offorad. Lançou em 2021 o Tank 300, em 2022 o Tank 500 e ontem, a marca lançou o Tank 400 que se posiciona entre os dois modelos.
Equipado com conjunto híbrido, que somados geram 408 cv de potência e 750 Nm de torque, aliado a uma transmissão automática de 9 velocidades. Possui bateria de 37,1 kWh, que permite uma autonomia de 105 km no ciclo WLTC. Apesar de ser construindo em chasis, estréia nova identidade visual na marca, com um estilo mais agressivo, mantendo o intuito offroad.
Equipado com suspensão independente nos dois eixos, freios a disco nos dois eixos e sistema de direção autônoma nível 2. A parte offroad tem eixo traseiro com diferencial controlado eletronicamente, com opção de controle do eixo dianteiro. Por dentro, possui painel de instrumentos de 12,3", central multimídia de 16,2", luzes ambientes e head-up display opcional.
, custando
Disponível em duas variantes, 4 cores externos e duas opções de interior, custando entre 279.800 a 289.800 Yuans (R$ 191.025 a 197.855). Possui as seguintes medidas: 4985 x 1960 x 1900 x 2850 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), função V2L de gerador com capacidade para 3,3 kW e raios 18".
O que acha do Tank 400? Comente.
Compartilhe com quem gosta de SUVs