Imagens: McLaren

Em 2014, a McLaren lançava o 650S, primeiro carro McLaren Super Series. Ele foi sucedido pelo 720S em 2017 e a marca anunciou sua evolução, o 750S, o último carro com motor a combustão da marca.

Equipado com motor V8 4.0 biturbo, que gera 750 cv de potência @ 7500 rpm e 800 Nm de torque @ 5500 rpm e transmissão SSG de 7 velocidades Segundo a marca, o esportivo faz 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e atinge 320 km/h de velocidade máxima. Comparado com o 720S, o 750S é basicamente um facelift com melhorias. Ele é 30 kg mais leve que o 720S, possui um novo splitter frontal e novo aerofólio dinãmico controlado hidraulicamente.

Construido sob monocoque de de fibra de carbono, possui suspensão independente com nova geometria e amortecedores adaptativos, o freio possui discos cerâmicos que muda o comportamento em 3 modos. A versão conversível tem teto de fibra de carbono retrátil em 11 segundos em velocidade de até 50 km/h. O interior também é novo, com foco na experiência do motorista e um botão MCL, que permite salvar configurações aerodinâmicos, direção, motor e transmissão. 

O configurador do esportivo já está disponível e tem 33 cores externas disponíveis. O interior pode ser configurado com Alcantara e couro Nappa como opcional. O cupê custa a partir de £ 260.000 (R$ 1.6 milhões), enquanto a versão conversível custa a partir de £ 275.000 (R$ 1,7 milhões). Possui as seguintes medidas: 4569 x 2161 x 1196 x 2670 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), possui 150 L de capacidade porta malas frontal, 210 L atrás no cupê e 58 L no conversível.

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