Imagens: Bentley
Em 2005, a Bentley lançava o Continental Flyring Spur, versão 4 portas do cupê Continental GT. Na segunda geração, abandonou o nome Continental e em 2019 ganhou a terceira geração. Construido sob a plataforma MSB, a mesma do Porsche Panamera, ganha hoje uma nova versão.
Equipado com motor V6 2.9L que produz 416 cv de potência e 550 Nm de torque, aliado a um motor elétrico que gera 136 cv de potência e 400 Nm de torque, que combinados geram 544 cv de potência e 750 Nm de torque. Com esses números, faz 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e velocidade máxima de 285 km/h. Com bateria de 14,1 kW, que permite uma autonomia de 40 km no modo elétrico.
Por fora, possui alguns detalhes diferentes. Na parte eletrônica, possui 3 modos de condução específicos para o híbrido: EV Drive, Hybrid Mode e Hold Mode. Na parte de conforto, a central multimídia possui conectividade com o aplicativo, podendo controlar a distância o ar condicionado e outras informações do veículo. Na parte de segurança, ganha os mesmos pacotes disponíveis da gama.
Possui mais de 60 cores disponíveis, rodas de 20", 21" ou 22", no interior ganha 10 opções de cores e duas opções de dois tons. Atualmente a versão V8 custa £153,900 e a W12 custa £168,900 (R$1.2 milhões), os preços da versão híbrida ainda não foram anunciados, podendo esperar preço próximo ao W12.
Se pudesse você teria esse sedã de luxo? Comente.
Compartilhe com quem gosta de carros