Imagens: Hero Motorcorp
Em 2019, a Hero Motorcorp, uma das grandes fabricantes de motos indianas, lançou a XPulse 200, com motor 200 cc duas válvulas. Lançou a versão BS-VI um ano depois e no final de 2021 a marca lançou a versão 4 válvulas. Esta semana, a Hero lançou a versão 4V da scrambler XPulse 200T na Índia.
Assim como a XPulse 200 4V, possui o mesmo motor monocilíndrico de 200 cc 4 válvulas, que produz 19,1 cv de potência @ 8500 rpm e 17,35 Nm de torque @ 6500 rpm, aliado a uma transmissão de 5 velocidades, ganhando mais potência e torque em relação ao motor 2 válvulas. O design também passou por reformulação, ganhando um ar neo-retrô.
Possui suspensão telescópica de 31 mm de diãmetro no eixo dianteiro e mono-choque com ajuste de pré-carga em 7 níveis no eixo traseiro. Os freios são a disco, com disco de 276 mm no eixo dianteiro e disco de 220 mm no eixo traseiro. Possui novo farol dianteiro LED mais baixo e com aro cromado, painel de instrumentos digital com conectividade e porta USB embaixo do assento.
A XPulse 200T 4V pode ser adquirida em 3 cores: vermelho, amarelo e dourado. O preço sugerido é a partir de 125.726 Rúpias Indianas (R$ 7900), com as seguintes medidas: 2120 x 807 x 1090 x 1393 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), 799 mm de altura de assento, 154 kg de peso seco, 13 L de capacidade de combustível e rodas 17" nos dois eixos.
O que acha da Hero XPulse 200T 4V? Comente.
Compartilhe com quem gosta de motos.