Imagens: Ducati

Em 2010, a Ducati lançava a primeira geração da Diavel, moto cruiser da marca. Ano passado, a marca apresentou a Diavel V4, equipada com motor V4 Granturismo. Hoje durante o último episódio do World Premiére, a marca apresentou a Diavel feita em parceria com a Bentley.

Equipada com motor V4 Granturismo de 1158 cc, que produz 168 cv de potência @ 10.750 rpm e 126 Nm de torque @ 7.500 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades, com embreagem deslizante e quickshift. O estilo da Diavel for Bentley foi inspirado na Bentley Batur, com muitas partes inspiradas do cupê limitado, além de muitas partes da carenagem feitas de fibra de carbono.

Equipada com suspensão invertida ajustável com 125 mm de percurso no eixo dianteiro e monochoque ajustável com 145 mm de percurso no eixo traseiro. Os freios a disco são da Brembo, com discos de 330 mm no eixo dianteiro e disco de 265 mm no eixo traseiro. A moto conta com 4 modos de condução, controle de cruzeiro, ABS de curva, controle de tração, controle de potência, controle de wheelie, launch control e painel de instrumentos em TFT de 5" com função de navegação, além de assento em Alcantara.

Com produção limitada para 500 unidades todas numeradas, custa na Itália € 58.000 (R$ 307.300). A Diavel for Bentley Mulliner será limitada a 50 unidades exclusivas para donos do Mulliner, que poderão customizar a cor do assento, pinças dos freios dianteiros, partes de fibra de carbono, rodas e usara mesma cor do carro comprado. Para completar, será disponível capacete da Arai e jaqueta de couro exclusivos feitas na cor da moto.

O que acha da Diavel for Bentley? Comente.

Compartilhe com quem gosta de motos limitadas.