Imagens: Aprillia

Em novembro do ano passado a Aprilia revelou a RS 660, um dos destaques da EICMA 2019, com expectativa de lançamento para o começo deste ano. Com a pandemia toda a linha de produção foi afetada, e semana passada a marca usou a Califórnia como palco para o lançamento da moto esportiva.

ACID GOLD

Equipada com motor twin 659 cc que gera 100 cv de potência @ 10.500 rpm e 67 Nm de torque @ 8.500 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidade com quick shift. Ela possui 5 modos de condução, sendo 2 customizáveis. As suspensões dianteiras e traseiras podem ser ajustádas, e os freios ssão da Brembo, com ABS Multimap para curvas.

APEX BLACK

Na parte de segurança, ela é equipada com o sistem APRC (Aprilia Performance Ride Control), que inclui controle de tração, controle de wheelie, controle de cruseiro, freio-motor e mapa de motor.

LAVA RED

Equipada com faróis e DRL FULL LED, as setas são integradas ao design do DRL, com sensores de acionamento automático. Como acessórios, a marca oferece escapamento Akrapovic, otimizando ainda mais o motor. Refinamento do quick shift, manoplas do guidão personalizadas e adesivos para deixar as rodas mais esportivas.

Disponível na Europa por €11,050 (R$72.050), comente o que acha da moto.

Compartilhe com quem gosta de motos esportivas.