Capa:

Em tempos de #quarentena, o automobilismo virtual cresceu a ponto de possibilitar eventos, que antes eram raros. Dois jogos tiveram inscrições abertas para você, que possui os jogos poder participar e ter um prêmio que você poderá se orgulhar.

Dirt Rally 2.0

O jogo mais realista de rally da atualiade, teve recentemente um evento único organizado por Oliver Solberg, filho do campeão de WRC Peter Solberg. Esse evento teve 4000 participantes, o que motivou o piloto de 18 anos a organizar um campeonato: Solberg World Cup, um evento que tem 6 etapas e tem prêmios reais.

Fonte: www.oliversolberg.com

O grande prêmio deste evento, vai para o primeiro colocado dos 6 eventos. Ele terá a oportunidade de ganhar um viagem para Seatle, EUA, para o DirtFish, escola de rally. Você poderá conversar com o piloto Oliver Solberg, e ele te ensinará seus segredos para se tornar um piloto de rally de nível mundial, sem contar os brindes extras que você ganhará. Tudo isso de forma gratuita, e com as desepesas pagas pelos parceiros da competição.

O evento começou domingo, ainda dá tempo de participar. Mesmo que você não ganhe, todos os participantes terão a oportunidade de ganhar prêmios reais.

Gran Turismo Sport

O jogo que transformou a vida do piloto brasileiro Igor Fraga, também tem seu evento: #AudiTogether. Um evento que reúne pilotos da Audi do DTM: Loic Duval, Robin Frijns, Jamie Green, Nico Muller, Rene Rast e  Mike Rockenfeller. Onde você terá oportunidade de correr contra eles online.

Para conseguir este fato, basta criar uma livery para o carro Audi e-tron Vision, e compartilhar nas redes sociais com as #RaceHome, #AudiTogether e #WeStayHome.

Fonte: www.gtplanet.net

O evento servirá para arrecadar fundos para profissionais liberais do automobilismo que estão sem sustento pelo mundo. Então, além de poder competir com pilotos de calibre mundial, você estará fazendo uma boa ação.

Comente, você participarão de algum destes eventos?

Compartilhe com aquele amigo(a) ou familiar que adora #simrace.