Imagens: Ducati
Em Novembro de 2020, a Ducati lançou a última geração da Multistrada com muitas novidades. Ano passado, a marca lançou a versão especial Pikes Peak e ontem no terceiro episódio do World Premiére, apresentou a nova Multistrada V4 Rally.
Equipada com o motor V4 GranTurismo de 1158, que produz 170 cv de potência @ 10.750 rpm e 121 Nm de torque @ 8750 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades, com embreagem deslizante e quick-shift. A diferança para esta versão é a adoção do modo offroad, que limita a potência do motor, mas proporciona uma melhor resposta e dinamismo na condução. A moto ainda contém controle de potência, controle de freio-motor, desativação de cilindros e modo para baixas velocidades.
Equipada com suspensão Skyhook adaptativa eletronicamente dianteiro, suspensão cantilever com mono-choque adaptativa e ajuste de pré-carga eletrônico no eixo traseiro, ambas com 300 mm de percurso. Os freios são da Brembo, com ABS de curva, possui controle de cruzeiro adaptativo, detector de ponto cego, controle de wheelie, controle de tração e sistema hands-free. O painel de instrumentos é TFT de 6,5" com função de navegação e os faróis de LED têm função de curva.
A Multistrada V4 Rally é disponível em duas cores, custando entre 27.490 a 27.990 (R$ 145.845 a 148.945), dependendo da cor. Possui 1572 mm de distância entre-eixos, possui 5 alturas de assentos, podendo variar 805 a 905 mm, 227 kg de peso seco, 30 L de capacidade de tanque, roda 19" no eixo dianteiro e roda 17" no eixo traseiro, com pneus Pirelli Scorpion Trail.
O que acha da Multistrada V4 Rally? Comente.
Compartilhe com quem gosta de motos.