Imagens: Suzuki
A série GSX tem muita história dentro da Suzuki. Tendo surgido em 1980, com várias configurações. A GSX 125 foi vendida aqui como YES por muitos anos. Ontem, a Suzuki revelou a versão 2021 da GSX-S125 (naked) e GSX-R125 (esportiva).
Equipadas com motor monocilíndrico 4 válvulas de 124 cc, que produz 15 cv de potência @ 10.000 rpm e 11 Nm de torque @ 8.000 rpm. Como moto de entrada das GSX, possui botão de partida, mecanismo para fechar a entrada da chave, discos de freio dianteiro 290 mm e traseiro de 187 com ABS.
A grande novidade para a linha 2021 são as cores e grafismos. A GSX-S125 tem duas opções: Triton Blue Metalic e Titan Black, enquanto a GSX-R125 tem três opções: Stronger Red/Titan Black, Triton Blue Metalic e Titan Black. Confira as medidas das motos:
Modelo | GSX-S125 | GSX-R125 |
---|---|---|
Comprimento | 2000 mm | 2000 mm |
Largura | 740 mm | 700 mm |
Altura | 1035 mm | 1070 mm |
Distância entre-eixos | 1300 mm | 1300 mm |
Altura do assento | 785 mm | 785 mm |
Peso | 133 kg | 134 mm |
Pneu dianteiro | 90/80-17M/C 46S | 90/80-17M/C 46S |
Pneu traseiro | 130/70-17M/C 62S | 130/70-17M/C 62S |
Tanque | 11 L | 11 L |
No Japão, a GSX-S125 custa 382.800 ienes (R$19.600) e a GSX-R125 custa 415.800 ienes (R$21.295). Comente, você acha que a Suzuki deveria comercializar essas motos no Brasil?
Compartilhe com quem gosta de motos.