Images: SONDORS

A Sondors surgiu em 2015 e ficou logo conhecida por fazer uma das campanhas mais bem sucedidas de crowdfunding da história. Com o sucesso, a empresa se tornou a maior distribuidora de bicicletas dos Estados Unidos. No dia 15 de Janeiro, ela lançou a Metacycle, que expande o portfólio da empresa para motos elétricas.

Equipada com motor com pico de 14,5 kW ou 20 cv de potência e 176 Nm de pico de torque, tendo velocidade máxima de 130 km/h. Possui bateria de 4kWh de capacidade, o que permite ela percorrer 130 km com uma carga. Com uma estrutura de alumínio, pesa apenas 91 kg.

Possui suspensão invertida, freios da Brybe, produzidos pela Brembo e pneus 17" na dianteira e traseira.. Possui painel de instrumentos em TFT e estação de carregamento para smartfone por indução. Com 1520 mm de distância entre-eixos e 800mm de altura de assento, é uma moto para pequenos trechos urbanos.

Com expectativa de entrega para o quarto semestre de 2021, a moto já pode ser reservada por US$ 5000 (R$27 mil), um preço bem acessível levando em conta seu desempenho e autonomia. Possui 3 cores: Supermassive (preto), Arctic (branco) e Naked Silver (prata).

Comente, você gostaria de ter essa moto elétrica?

Compartilhe com quem gosta de motos elétricas.