Imagens: Lvneng

Em 1999 foi fundada a Lvneng E-Bike, startup chinesa localizada na cidade de Changzhou. Com foco em mobilidade inteligente, em seu portfólio há bicicletas e scooters elétricas. Com atuação na Europa, a empresa lançou recentemente seu modelo mais potente, a NCE-S.

Equipada com motor síncrono de imã permanente de 6.6 kW ou 9 cv de potência e 170 Nm de torque, suficiente para atingir 90 km/h. Possui duas baterias de 4,9 kWh, que permitem uma autonomia de até 90 km. Com padrão de bateria 72V 34 Ah da LG, a empresa garante que as baterias se recarregam por completo após 7 horas em tomadas normais.

Possui suspensão telescópica no eixo dianteiro, mono-choque no eixo traseiro com ajuste de pré-carga. Possui freios a disco, com disco de 250 mm no eixo dianteiro e 220 mm no eixo traseiro, com sistema CBS e recuperação de energia. O farol é full LED, o painel de instrumentos é em TFT de 7", com conectivadade ao aplicativo da marca, que pode acionar a scooter a distância, além de outras funções.

Disponível em alguns países da Europa, a scooter tem preço a partir de €6.999 (R$ 38.285), um preço um pouco salgado, apesar de apresentar desempenho próximo a uma scooter 125cc. Possui as seguintes medidas: 1960 x 725 x 1195 x 1370 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), altura de assento não divulgada e rodas 14" nos dois eixos.

O que acha da Lvneng NCE-S? Comente.

Compartilhe com quem gosta de scooter elétrica.