- 02 de abril de 2020
- Por Caryna Correr
- em Marketing Digital
Se você viu a notícia anterior
Essa é a continuação:
1. Uma Head Line (HL)
2. As características do serviço e/ou produto (copy)
3. Uma boa imagem ou vídeo
4. CTA (call to action)
- A HL consiste no TÍTULO do anúncio.
Aqui você precisa escolher uma frase que chame a atenção do seu cliente para o produto e/ou serviço que deseja anunciar.
- Em seguida você precisa criar uma copy (TEXTO) especial contendo alguns itens básicos (lembrem-se dos 6Ps de copy);
- A escolha da imagem é fundamental para que chame a atenção dos clientes (anteriormente falamos sobre dicas para que seu post se DESTAQUE nas redes sociais)
- E por fim todo anúncio deve ter uma CTA, CHAMADA PARA A AÇÃO que indica o que você deseja que ele faça ao ver seu anúncio. Por ex: Se quiser que ele entre em conato com você, pode ser um link para o whatsapp. Se tiver uma página de vendas pode ser a URL da página. Assim o cliente clica e faz a ação que você designou a ele para fazer.
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