Se você viu a notícia anterior

Essa é a continuação:

1. Uma Head Line (HL)

2. As características do serviço e/ou produto (copy)

3. Uma boa imagem ou vídeo

4. CTA (call to action)

  •  A HL consiste no TÍTULO do anúncio.

Aqui você precisa escolher uma frase que chame a atenção do seu cliente para o produto e/ou serviço que deseja anunciar.

  •  Em seguida você precisa criar uma copy (TEXTO)  especial contendo alguns itens básicos (lembrem-se dos 6Ps de copy);
  •  A escolha da imagem é fundamental para que chame a atenção dos clientes (anteriormente falamos sobre dicas para que seu post se DESTAQUE nas redes sociais)
  •  E por fim todo anúncio deve ter uma CTA, CHAMADA PARA A AÇÃO que indica o que você deseja que ele faça ao ver seu  anúncio. Por ex: Se quiser que ele entre em conato com você, pode ser um link para o whatsapp. Se tiver uma página de vendas pode ser a URL da página. Assim o cliente clica e faz a ação que você designou a ele para fazer.

Se gostou das dicas não esqueça de dar seu like ??, isso nos motiva a continuar entregando cada vez mais conteúdos importantes de forma gratuita ??.

Comenta aqui se você já faz anúncios e como está se saindo. Se ficar alguma alguma dúvida deixe nos comentários ou entre em contato.