- 31 de outubro de 2025
- Por KATSUHIRO
- em Outros veículos
Imagens: Polaris
A Polaris lançou o RZR pela primeira vez em 2007 como uma extensão do Ranger. Conforme sua popularidade aumentou e o RZR virou modelo próprio. No dia 15 deste ano, a marca anunciou a versão 2026 do RZR XP e RZR Pro R, lança RZR XP S e RZR Pro S Calavera Edition.
O RZR XP recebeu um redesenho dinâmico, focado em desempenho, durabilidade, qualidade e estilo. Seu chassis foi reforçado, com suportes de suspensão aprimorados e proteção completa da parte inferior, permite enfrentar terrenos acidentados, além de aumentar a vida útil da transmissão. O RZR Pro R Ultimate ganha novo painel de instrumentos de 10,4".

O novo RZR XP S Sport é inspirado no RZR XP, mas com maior largura e curso útil de suspensão, tem transmissão inspirada da RZR PRO S, recebe eixos dianteiro e de transmissão reforçados, os semieixos reforçados e a placa de proteção traseira totalmente soldada, além de 3 modos de condução. Já o RZR Pro S Calavera Edition celebra 10 anos da Polaris no México, possui 181 cv de potência, tem grafismo exclusivo e é limitado a 200 unidades.

Os modelos chegam já nos Estados Unidos, com o RZR XP custa a partir de US$ 19.999 (R$ 107.695), RZR XP S custa a partir de US$ 22.499 (R$ 121.160), RZR Pro R Ultimate custa a partir de US$ 43.999 (R$ 236.935) e o RZR PRO S Calavera Edition custa a partir de US$ 40.499 (R$ 218.090).

O que acha das mudanças? Comente.
Compartilhe com quem gosta de side-by-sides.


 
					 
	

