Capa: freepik

  1. Seja o MAIS NATURAL possível

  2. Melhor ser um BOM amador que um  profissional RUIM

  3. Faça com que o cliente se CONECTE com você

  4. Quanto mais melhor

Ao gravar um storie procure não ser um robô falando para a tela de seu celular.  No começo pode parecer difícil mas com o tempo ganha naturalidade, por isso você precisa EXERCITAR.

  • Utilize o seu próprio celular, filme sua empresa, mostre aos seus seguidores como funciona os serviços que você oferece. Por exemplo, se você trabalha com insulfilm faça um storie  filme mostrando como se faz, e vai explicando as características do seu produto. É aqui que você vende seu peixe.

  • Quando seu anúncio aparecer para seu potencial cliente, ele precisa ver e pensar  " nossa que interessante, preciso fazer isso no meu carro"  ou "nossa preciso trocar essa peça logo antes que ____ aconteça"  ( aqui você adapta de acordo com seu nicho de trabalho), seu cliente vai achar que " você esta falando com ele " e com isso ele se conecta.

  • Produza vários criativos e veja qual fica melhor. E como saber qual é o melhor? TESTANDO ??

Se essa dica foi útil pra você não esquece de dar seu joinha, marcar seu amigo que precisa saber disso ou comentar caso tenha alguma dúvida.  Quer saber sobre algum assunto? Comenta aqui que nós daremos umas dicas para você.