Capa: astonmartin

Essa semana a Aston Martin junto com a Curv Racing Simulator revelaram o primeiro simulador oficial da marca, chamado de AMR-C01

Feito inteiramente em fibra de carbono, a empresa Curv Racing Simulator é fruto do piloto Darren Turner, que tem duas décadas de experiência com simuladores de F1. A posição do assento é igual a do Aston Martin Valkyrie, que foi desenhado pelo "mago" da Red Bull Racing, Adrian Newey.

O simulador vem equipado com um monitor QHD de proporção 32:9 com a menor latência possivel. O computador é um i7 com uma placa de vídeo GTX 2080. Vem equipado com som interno e fone da Sennheiser. O motor é um direct-drive¨, que fornece alto torque e alta precisão de feedback. Seu volante é equipado com tela LCD com informações do carro, 9 botões de ajuste e 12 de acionamento, lembrando muito um volante real de F1. Os pedais têm curso de até 200mm para reproduzir as condições de corrida.

Com 8 opções de cores e 3 tipos de acabamentos para os bancos, o simulador tem um preço de £57.500 (R$391 mil), limitado a 150 unidades. Para ter noção de como este simulador é caro, um Porsche 718 Cayman 0 km custa R$339 mil.

Abaixo todas as opções de cores:

O simulador já pode ser reservado no site da Curv, com expectativa de entrega para o último trimestre de 2020.

Comente, você acha que vai ter algum louco (e muito rico) para adquirir este simulador

Compartilhe com quem gosta de automobilismo virtual