Capa: wrcthegame.com

O novo jogo oficial do mundial de rally, (WRC World Rally CHampioship) foi lançado agora dia 03, com uma novidade muito interessante. O jogo é desenvolvido pela KT Racing, distribuido pela Nacon.

Inicialmente, o jogo tem duas versões: Standart e Deluxe. Sendo a Deluxe, com o Toyota Corolla 1999 adicionado, acesso ao conteúdo prêmium do WRC.com (3 meses),  estágios especiais de Barcelona e um kit para iniciar o modo carreira. Sendo possível iniciar do J-WRc (junior), passando pelo WRC3, WRC2, até chegar ao principal WRC.

São ao total 13 localidades, incluindo os novos: Safari (Quênia), Nova Zelândia e Japão. São mais de 100 estágios, 50 equipes das 4 categorias e mais 15 carros que marcaram história no WRC., sendo possível customizar o campeonato. Em outubro será adicionado a Finlândia e em Novembro Portugual.

A novidade é o foco no E-esporte: em dezembro será lançado o DLC Rally Star, programa do WRC, que usa o jogo como base para selecionar jogadores entre 17 e 26 anos, totalizando 900 km de estágios. O mais rápido será treinado por um programa incentivado pela FIA. Então o jovem que for selecionado poderá competir na principal categoria de rally do mundo.

Confira o trailer de lançamento

O jogo inicialmente será lançado para PC, exclusivamente pela Epic Games Store, PS4 e Xbox. Mais para frente será lançado para o PS5, Xbox X Series e Nintendo Swtich.

Comente, se já adquiriu o jogo e o que acha do programa de selecionar jovens talentos para Rally.

Compartilhe com quem gosta de velocidade.