Capa: ford

Apresentado ontem a noite dois modelos da família Bronco. O próprio Bronco e um SUV médio, o Bronco Sport. Este último já virá no final de 2020, enquanto o Bronco fica pra 2021.

A sexta geração do SUV estava sendo planejado desde 2016. Apesar de fazer parte da família Bronco, ele é um modelo totalmente diferente. Ele é construido sob a mesma plataforma do Focus e Escape, enquanto o Bronco é feito sob Chassis, como na F-Series e Ranger. Apesar de ser construido sob uma plataforma, ele vai possuir capacidade off-road, sendo 4x4 e tendo ao total 5 modos de condução (2 opcionais). Ele possui ao todo 5 versões

Base: versão de entrada do SUV, já possui 4x4

Big Bend: conta com o porta malas emborrachado e sistema que permite deixar as chaves dentro do carro.

Outer Banks: sistema de acesso remoto, rodas 18” e interior de coro

Badlands: motor mais potente, controle de trilha, adiciona 2 modos de condução e 4x4 avançado.

First Edition: limitado a 2000 unidades, vem com pintura de porta e teto diferenciados, e todos os recursos o Baddlands.

O SUV terá tecnologias como frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, monitor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, assistente de permanência em faixa, câmera de ré e faróis com facho alto automático de série. É possível equipar o modelo com o pacote Co-Pilot360 Assist+, que adiciona controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manobra de evasão e comando de voz para a central multimídia. Por fim, tem o pacote Assist 2.0, com controle de cruzeiro adaptativo e reconhecimento de placas de trânsito.

Ele terá duas opções de motorizações uma 1.5L turbo de 181 cv e uma 2.0L turbo de 245 cv (que equipa apenas a Badlands e a First Edition), aliadas a transmissão de 8 velocidades.

Confira as medidas

Comprimento 4387 mm
Distância entre-eixos 2670 mm
Altura 1786 - 1814 mm
Largura 1887 mm
Porta Malas 1821 L (total)

Ele já está disponível para reserva, com preços a partir de $26.660,00 (R$143.900,00) em 10 cores disponíveis. Como o modelo será feito no México, ele tem a promessa de vir para o Brasil, provavelmente acima do Territory, para competir com o Jeep Compass 4x4.

Comente, o que acha dele

Compartilhe com entusiastas de SUVs