Capa: formula1game.com

A Codemasters lançou oficialmente hoje seu novo jogo oficial da F1. É o 13º jogo pela empresa que se especializou em jogos de corrida. O jogo deste ano já vinha recebendo vídeos sobre o que o jogo ia oferecer desde maio, para quem é fã, a expectativa foi aumentando até esta semana.

O jogo está disponível para Steam, Stadia, Xbox e PS4, sendo que quem comprou em pré-venda(a versão completa) conseguiu acessar o jogo na terça. Ele possui duas versões, com duas DLCs.

Versões

  • F1 Seventy Edition

  • F1 2020 Deluxe Schumacher Edition.

DLCs

  • Seventy Edtion DLC

  • Deluxe Schumacher DLC

Ele traz de novo em relação ao anterior dois novos circuitos: Hanoi e Zandvoort. Traz também um novo recurso chamado My Team, onde é possível criar um time , onde você cria o piloto, escolhe o motor, cores e seu companheiro de equipe. Quando anunciado criou-se um pouco de polêmica, pois os pilotos agora tem uma pontuação e muitos não concordam com ela.

Ele traz um modo carreira de 10 anos, onde é possível começar desde a F2, onde é possível escolher uma temporada curta ou inteira, até chegar a F1. Traz pela primeira vez tela dividida para jogar em casa e a opção de customizar um campeonato com  10, 16 ou as 22 corridas que teríamos se não houvesse a pandemia.

Ele traz 16 carros históricos, com ênfase em Michael Schumacher, o maior vencedor da categoria, com o DLC especial, em que você participa de eventos com os carros guiados por ele.

Para o E-esportes, o jogo agora traz dentro do jogo uma área exclusiva para eventos qualificatórios e possibilidade de acompanhar os eventos que acontecem.

Confira o vídeo de lançamento do jogo

A forma mais barata que conseguir o jogo é pelo Steam, por R$109,99. A versão completa custa R$127,99

Comente, tem interesse no jogo? Já jogou, o que achou?

Compartilhe com entusiastas do #simrace