Capa: mcn

A Bullit Motorcycles, é uma empresa belga que monta suas motos na China, e recentemente tem lançado motos com cilindragem maior. Normalmente ela foca em motos de 50cc e 125cc, com diversos estilos de motos, mas sempre com design retrô, e conceitos simples, para manter uma moto estilosa, mas barata. No começo do ano falamos da Bluroc Scrambler.

Agora em julho começa a venda presencial da V-Bob 250, a primeira moto da marca com motor em V no estilo cruiser. O motor em V é feito pela Lifan, gera 17cv, tem um sistema de refrgeração forçado, que tem uma ventuinha que gira mesmo com a moto parada.

A moto foi anunciada em junho, com o intuito de aumentar as vendas orgânicas. Tanto que você não acha ela online, nem anúncios nas redes sociais da empresa (alías estão desatividadas).

A estatégia é no mínimo diferenciada, mas a internet não deixa passar, sempre que tem novidade, ela anuncia. Disponível em 3 cores, por £3,799 (ou R$ ), um preço interessante para o porte e estilo dela. Confira as outras cores:

Fonte: mcn

Comente, você acha que deveríamos ter mais cruisers de baixa cilindrada por aqui? O que achou da V-Bob 250?

Compartilhe com entusiastas das motos.