Imagens: RGNT Motorcycles
Em 2019, a startup sueca RGNT Motorcycles foi fundada. Com foco em motos elétricas com estilo retrô, começou a comercialização da No.1 em 2020, moto que pode ter estilo clássico ou scrambler. Em Abril 2022 deste ano, a empresa anunciou atualizações das duas motos em Paris, começando a entrega das primeiras unidades esta semana.
Equipado com motor elétrico de 9kW com pico de 21kW ou 12,2 cv com pico de 28,5 cv de potência. Possui 390 Nm de pico de torque e bateria com 9,5 kWh de capacidade, que permite uma autonomia de 148 km com velocidade máxima de 120 km/h, com capacidade de recarga de 30 a 80% em 3 horas.
Equipado com suspensão independente no eixo dianteiro com ajuste de pré-carga e duplo-choque no eixo traseiro com 120 mm de percurso. Os freios são a disco da J.Juan, com disco de 300 mm e disco de 220 mm. Apesar do estilo retrô, possui faróis em LED e painel de instrumentos em LCD de 7" com 4G e funções de navegação.
RGNT No.1 Classic
RGNT No.1 Scrambler
A Classic tem 3 cores disponíveis com 4 opções de assentos, custando € 13.495 (R$ 68.690) e a Scrambler tem 3 cores disponíveis com 2 opções de assentos, custando € 14.495 (R$ 73.780). Ambas possuem as seguintes medidas:
Versão | Classic | Scrambler |
---|---|---|
Comprimento | 2125 mm | 2110 mm |
Largura | 840 mm | 840 mm |
Altura | 1070 mm | 1080 mm |
Distância entre-eixos | 1410 mm | 1410 mm |
Altura do assento | 810 mm | 810 mm |
O que acha da RGNT No.1? Comente.
Compartilhe com quem gosta de motos elétricas.