Imagens: Langen Motorcycles

A Langen Motorcycles é uma empresa inglesa que foi fundada em 2019, cujo foco é entregar motos que unem arte e emoção. Seu primeiro produto, a Two Stroke é uma cafe racer que foi revelada ano passado, com a abertura da pré-venda. Recentemente a empresa revelou um video da moto no dinanômetro, mostrando que está próximo de sua produção.

Equipada com motor da Vins V-Twin de 250 cc, que produz 75 cv de potência @ 11.700 rpm e 45 Nm de torque @ 11.000 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades. A empresa declara que a moto consegue ultrapassar os 225 km/h de velocidade máxima. Sua estrutura é feita em alumínio, com partes feitas em fibra de carbono, como o tanque e carenagem, com detalhes em ouro 24 kilates, fazendo seu peso seco ser de apenas114 kg.

Equipada com suspensão da Öhlins na dianteira e twin shock da Ktech na traseira. Os freios a disco possuem pinças da HEL com duplo disco de 320 mm na dianteira edisco de 265 mm na traseira. Possui partida elétrica e luzes LED. O painel de instrumentos é analógico com o contador de quilometragem digital.

Apenas 100 unidades serão construídas, com preço a partir de £28.000 (R$ 212.743).

E você, se pudesse teria esta moto? Comente

Compartilhe com quem gosta de motos café racer