- 07 de agosto de 2024
- Por KATSUHIRO
- em Outros veículos
Imagens: Yamaha
Em 1995 a Yamaha introduziu o Wolverine como ATV e em 2021, lançou o Wolverine RMAX como UTV de recreação. Hoje, a marca apresenta o Wolverine RMAX4 1000 2025 com novidades importantes nos Estados Unidos.
Equipado com motor bicilíndrico de 999 cc de compressão 11,2:1, que produz 108 cv de potência. Possui transmissão CVT com freio motor para todas as rodas e possui bloqueio de diferencial, podendo selecionar tração 2WD, 4WD, modo Turf ou 4WD reduzido. A linha 2025 tem o Wolverine RMAX4 1000 Compact que não possui a caçamba, que mantém o estilo adotado desde o ano passado.
Equipado com suspensão double-wishbone nos dois eixos, amortecedores da FOX, 360,8 mm de percurso no eixo dianteiro e 429 mm de percurso no eixo traseiro. Os freios são a disco nos dois eixos, possui controle de acelerador em 3 modos e por dentro possui uma tela multimídia touch de 7" e painel de instrumentos em TFT, ganhando espaço para os passageiros em comparação a geração anterior.
São duas variantes: Wolverine RMAX4 e Wolverine RMAX4 Limited, ambas com cores únicas. O Wolverine RMAX4 é disponível a partir de US$ 27.999 (R$ 157.465), enquanto a Limited custa a partir de US$ 29.199 (R$ 164.215). Possui as seguintes medidas: 3830 x 1694 x 2100 x 2999 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 68 Kg de capacidade de carga na caçamba.
O que acha do novo Wolverine RMAX4? Comente.
Compartilhe com quem gosta de UTVs.