Imagens: Polaris

Em 1999, a Polaris lançou a família Ranger de UTVs, um modelo referência para fazendeiros, tendo motorizações 570, 1000 e 1500 cc, além do elétrico. Esta semana, a marca lançou o novo Ranger 500, novo side-by-side de entrada.

Equipado com motor monocilíndrico 567 cc, que produz 28 cv de potência e 51 Nm de torque, aliado a uma transmissão CVT, com tração integral. Seu design segue o mesmo padrão dos outros modelos da família Ranger, mas seu tamanho é focado em versatilidade, focando em custo-benefício.

Equipado com suspensão McPherson no eixo dianteiro com 22,9 cm de percurso e double-A no eixo traseiro com 25,4 cm de percurso, possui freios a disco nos dois eixos, capacidade para 454 kg de carga, 680 kg de reboque e guincho para 1154 kg. Possui faróis full LED e painel de instrumentos em LCD de 4".

Disponível em cor única, custando a partir de US$ 9999 (R$ 56 mil convertidos). Possui as seguintes medidas: 82.7 x 117.3 x 28.6 x 186 cm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com caçamba tendo as medidas: 279.4 x 148.6 x 190 cm (comprimento x largura x altura), com pneus 12" nos dois eixos.

O que acha da Ranger 500? Comente.

Compartilhe com quem gosta de UTVs