Imagens: JAC Motors
A JAC Motors tem uma gama de vans de conforto, separadas em duas familias: a M (que tem a M3, M3 Plus, M4 e E3) e a L (L5 e L6). Ontem, a marca lançou o novo RF8, que se posiciona como modelo topo de linha da marca.
São duas opções de motores: 2.0 L turbo de 253 cv de potência e 400 Nm de torque, aliado a uma transmissão de 8 velocidades. Há também o motor híbrido plug-in de 421 cv de potência e 745 Nm de torque, aliado a uma transmissao DHT de 3 velocidades e bateria de 44,53 kWh de capacidade, que permite uma autonomia elétrica de 150 km no ciclo CLTC, totalizando 1150 km de autonomia com seu motor 1.5 L turbo que atua como extensor de autonomia.
Conta com um deisgn mais refinado que outros modelos da marca. Equipado com suspensão McPerson no eixo dianteiro e multi-link no eixo traseiro, possui freios a disco nos dois eixos e o sistema de direção autônoma nível 2+. Por dentro, possui painel de instrumentos em LCD de 10,25" ou 12,3", central multimìdia de 12,3" ou 15.6" e luzes ambientes em 64 cores.
Disponível em 6 variantes, 5 cores externas e 4 opções de interior. Os preços variam entre 169.900 a 259.900 Yuans (R$ 118.610 a 181.440). Possui as seguintes medidas: 5215 x 1895 x 1830 x 3100 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), 700 L de capacidade de porta malas, expansível para 2500 L.
O que acha do RF8? Comente.
Compartilhe com quem gosta de monovolumes.