Imagens: Hyundai
Em maio deste ano, a joint venture Beijing Hyundai, que é a parceria entre a BAIC e Hyundai, revelou o Elexio, primeiro SUV elétrico feito para o mercado chinês. Ontem, a marca começou a venda do EO, renomeando o modelo.
Equipado com motor elétrico de 218 cv de potência e 310 Nm de torque ou dois motores elétricos que produzem 317 cv de potência e 480 Nm de torque. São duas configurações de bateria: 64,2 e 88,1 kWh de capacidade, que permite uma autonomia de 540, 722 km de autonomia e 590 km para dois motores. Em termos de design, segue o padrão estético de outros modelos da marca.

Equipado com suspensão McPherson no eixo dianteiro e five-link no eixo traseiro, possui freios a disco nos dois eixos, 4 modos de condução e sistema de direção autônoma nível 2+, composto por 19 câmeras e radares. Por dentro, possui tela única de 27" e som assinado pela BOSE.

Disponível em 6 variantes, 10 cores externas e duas opções de interior. Os preços variam entre 119.800 a 184.800 Yuans (R$ 90.650 a 138.830). Possui as seguintes medidas: 4615 x 1875 x 1675 x 2750 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 506 L de capacidade de combustível, expansível para 1540 L.

O que acha do EO? Comente.
Compartilhe com quem gosta de SUVs.


 
					 
	

