Imagens: Honda
Em 1993, a Honda lançava o Passport nos Estados Unidos. SUV baseado no Isuzu Rodeo, que parou a produção na segunda geração em 2002. Em 2018 o SUV retornou baseada na terceira geração do Pilot e ontem, a marca apresentou a quarta geração do Passport.
Equipado com motor 3.5 L V6, produzindo 286 cv de potência @ 6100 rpm e 355 Nm de torque @ 5000 rpm, aliado a uma transmissão automática de 10 velocidades. A tração é integral, voltado para o off-road e o design é o destaque para a nova geração, mais agressivo e maior em dimensões, revelando as intenções off-road, tendo 40% mias torque e 30% melhor resposta no eixo traseiro.
Equipado com suspensão McPherson no eixo dianteiro e multi-link no eixo traseiro que foram revisados, posui freios a disco nos dois eixos, 6 modos de condução e sistema de direção autônoma nível 2+, tendo 4 câmeras externas que monitoram o veículo abaixo de 24 km/h para superar obstáculos off-road Por dentro, possui painel de instrumentos em LCD de 10,2" e central multimídia de 12,3".
Disponível em 3 variantes: RTL, TrailSport e TrailSport Elite. Os preços não foram anunciados, atualmente os preços variam de US$ 42.400 a 48.470 (R$ 244.965 a 280.035), podendo esperar preços próximos. Possui as seguintes medidas: 4841 x 2021 x 1856 x 2890 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos).
O que acha do novo Passport? Comente.
Compartilhe com quem gosta de SUVs.