Imagens: Honda

Em 2022, a Honda lançava a NT1100, sport tourer sucessora da Honda NT700V Deauville. Ontem, a marca anunciou a versão 2025 da moto, trazendo muitas atualizações voltadas para o conforto do condutor e passageiro.

Equipada com o mesmo motor da CRF1100L Africa Twin, um bicilíndrico 1084 cc, produzindo 102 cv de potência @ 7500 rpm e 112 Nm de torque @ 5500 rpm, melhorando o torque em 7 Nm e em rotação mais baixa, aliando a transmissão de 6 velocidades com embreagem deslizante ou transmissão DCT ligada ao IMU. O estilo ficou mais agressivo, com novo parabrisas ajustável e paralamas mais longo.

A moto ganha novo IMU de seis eixos, nova suspensão opcional eletrônica da Showa, com suspensão invertida no eixo dianteiro e mono-choque no eixo traseiro com ajuste de pré-carga, ambos com 150 mm de percuros. O freios são a disco, com discos de 310 mm no eixo dianteiro e disco ded 256 mm no eixo traseiro, com ABS de cuva que atua com o Controle de Levantamento de traseiro. Possui 3 modos de condução mais 2 customizáveis, novas faróis LED com DRL, controle de tração em 3 níveis e painel de instrumentos em TFT de 6,5".

A NT1100 tem duas novas cores, mas os preços não foram anunciados. Atualmente os preços variam de £12.679 a £13.679  (R$ 91.410 a 98.620). Possui as seguintes medidas: 2240 x 860 x 1340 x 1535 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 820 mm de altura de assento e 20,4 L de capacidade de combustível.

O que acha da nova NT1100? Comente.

Compartilhe com quem gosta de motos.