Imagens: Geely
Em 2021, a Geely lançou o Xingyue L, SUV médio que se posiciona como modelo topo de linha da marca. No final de 2021, a marca lançou o Xingyue L Thor Hi-F, versão híbrida plug-in do SUV. Semana passada, a marca chinesa lançou uma nova versão do modelo, o Xingyue L Thor Hi-P.
Equipado com motor elétrico que gera 107 kW ou 146 cv de potência e 338 Nm de torque, aliado a um motor 1.5 L turbo que gera 110 kW ou 150 cv de potência e 225 Nm de torque, que combinados geram 296 cv de potência e 563 Nm de torque, aliado a uma transmissão DHT de 3 velocidades e uma bateria de 41,2 kWh, que permite uma autonomia elétrica de 205 km no ciclo WLTC, 1250 km com o extensor de autonomia e segundo a marca o sistema tem uma eficiência térmica de 43,32%.
Apesar do design ser o mesmo das outras versões. possui 3 modos de condução, 4 modos de recuperação, suspensão independente nos dois eixos e freios a disco nos dois eixos. Por dentro possui 3 telas: painel de instrumentos de 12,3", central multimídia de 12,3" e tela para o passageiro de 12,3", com as telas gerenciadas por um chip Snapdragon. Possui também 72 cores ambientes, sistema de direção autônoma nível 2+, capacidade a 5G e HUD display de 25,6" opcional.
Disponível em duas cores e duas variantes, os preços variam entre 239.700 a 253.700 Yuans (R$ 179.355 a 189.830). Possui as seguintes medidas: 4770 x 1895 x 1689 x 2845 mm (comprimento x largura x distância x entre-eixos), possui capacidade para 5 pessoas e 60 L de combustível.
O que acha do Geely Xingyue L? Comente.
Compartilhe com quem gosta de SUVs