Imagens: Buick
Em 1959, a Buick lançou o Electra, sedã que foi comercializado até 1990. O nome retornou como um SUV elétrico, o Electra E4, lançado em 2023 na China. Semana passada, iniciou-se a venda do Electra L7, o primeiro sedã híbrido plug-in da família de eletrificados.
Equipado com motor 1.5 L turbo que atua como extensor de autonomia, aliado a um motor elétrico de 343 cv de potência e 400 Nm de torque, aliado a uma bateria de 40,2 kWh de capacidade, que permite uma autonomia elétrica de 302 km no ciclo CLTC. Seu design segue o padrão estético de outros modelos da marca, tendo um estilo fastback.
Equipado com suspensão double-wishbone no eixo dianteiro e five-link no eixo traseiro, com ajuste de rigidez, possui freios a disco nos dois eixos, 5 modos de condução e sistema de direção autônoma nível 2+. Por dentro, possui painel de instrumentos em LCD de 10,25", central multimídia de 15,6", head-up display de 50" e luzes ambientes.
Disponível em 5 variantes, 5 cores externas e duas opções de interior. Os preços variam entre 173.900 a 219.900 Yuans (R$ 129.740 a 164.060). Possui as seguintes medidas: 5032 x 1952 x 1500 x 3000 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 397 L de capacidade de porta malas.
O que acha do Electra L7? Comente.
Compartilhe com quem gosta de carro elétrico.