Imagens: Toyota

A Hilux é uma picape com bastante história. Surgiu em 1968 e atualmente está em sua oitava geração, que foi lançada em 2015, teve um pequeno facelift em 2017 e em junho deste ano, ela ganhou seu segundo facelift. Ontem a Toyota lançou em território nacional a nova Hilux 2021. Confiram um comercial argentino:

A Hilux 2021 apresenta mudanças nos faróis dianteiros, grade e para-choques. Internamente, está o equipamento de áudio, agora integrado ao painel de instrumentos. Outra novidade é na motorização, o motor 2.8L diesel teve aumento de potência de 15% e agora rende 204 cv de potência e  torque @ 50,9 kgfm a 2.800 rpm na transmissão automática e 42,8 kgfm @ 3.400 rpm na transmissão manual. As versões flex seguem com o 2.7L Dual VVT-i de 16V de 163 cv quando abastecido com etanol e 159 cv quando abastecido com gasolina.

Na parte de equipamentos, desde as versões Cabine Simples agora contendo controle eletrônico de estabilidade (VSC), assistente de subida (HAC), controle eletrônico de tração (A-TRC) e luz de frenagem emergencial automática. A grande novidade, porém, é o pacote de segurança ativa – Toyota Safety Sense – disponível na Hilux SRX, com sistema de pré-colisão frontal (PCS), sistema de alerta de mudança de pista (LDA) e cruise control adaptativo (ACC). Todas as versões cabine dupla da Hilux estão equipadas com uma central multimídia de 8” e computador de bordo de 4,2".

Disponível nas cores: Vermelho Metálico, Preto Mica, Prata Metálico, Super Branco e Branco Perolizado. Confira a tabela de preços:

Comente, o que achou da nova Hilux?

Compartilhe com quem gosta de picapes.