Imagens: Suzuki
Na década de 80, a Suzuki introduziu a série de motos GSX, sendo motos voltadas para a performance. Em Abril, a marca lançou a GSX-S1000, renovando a série e baseado nela, a Suzuki lançou a nova GSX-1000GT, substituindo a GSX-1000F.
Equipada com motor quatro cilindros de 999cc, que produz 150 cv de potência @ 11000 rpm e 108 Nm de torque @ 9250 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades, que contém quick shift, embreagem deslizante e assisente de baixas rotações. A moto contém 3 modos de condução e controle de tração em 5 modos.
Equipada com suspensão invertida dianteira da KYB, suspensão traseira tipo link, possui freios a disco Brembo (opcional com cor), faróis LED, porta USB e painel de instrumentos em TFT de 6,5" com conexão bluetooth ao aplicativo da marca Suzuki mySPIN. Para se diferenciar da 1000F, o guidão foi reformulado para melhorar o conforto e a posição dos espelhos, design frontal e parabrisas foram repensandos para melhorar a aerodinâmica.
A moto chega em novembro na Europa, com uma série de acessórios e preços a partir de €16.140, em 3 cores: Metallic Triton Blue (azul) Metallic Reflective Blue (azul escuro) e Glass Sparkle Black (preto). Confira as medidas:
Comprimento | 2140 mm |
---|---|
Largura | 825 mm |
Altura | 1215 mm |
Altura do assento | 810 mm |
Distância entre-eixos | 1460 mm |
Tanque | 19 L |
Peso | 173 kg |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C |
Pneu traseiro | 190/50ZR17M/C |
O que achou da GSX-1000GT? Comente.
Compartilhe com quem gosta de motos