Imagens: MV Agusta
Em Junho de 2020, a MV Agusta lançou uma motor streetfighter hiper naked, baseada na Brutale 1000RR, com um design futurista e produção limitada a 300 unidades. No final da semana passada, a marca anunciou a versão 2021 da moto, com entrega a partir de julho.
Equipada com motor 4 cilindros em linha de 998, que gera 208 cv de potência @ 13000 rpm e 116,5 Nm de torque, aliado uma transmissão de 6 velocidades, assistida pela embreagem com quick shift. A empresa declara que a moto ultrapassa os 300 km/h. Seré oferecido também a versão Racing Kit, que aumenta a potência para 212 cv, protetor de escapamento em fibra de carbono, silenciador de escapamento de corrida, capa para o banco do passageiro, peças de tanque e pedal da CNC, discos personalizados e unidade de controle dedicada.
A suspensão é assinada pela Öhlins, sendo invertida na dianteira e absorvedor de choque na traseira. Os freios são da Brembo, com discos duplos de 320 mm com pinças de 4 pistões na dianteira e disco de 220 mm com pinça de 2 pistões na traseira. Possui launch control, controle de torque em 4 níveis, controle de traçao em 8 níveis e sistema ABS da Continental com função de curvas. Todos os faróis são de LED e o painel de instrumentos de TFt de 5,5", com integração ao app da marca.
Igual ao ano passado, a moto terá produção limitada a 300 unidades. Com design futurista, tendo várias partes em fibra de carbono e titânico, grafismo baseado em militares, a moto tem preço a partir de € 38.800, com a novidade de ser mundial desta vez. Confira as medidas:
Comprimento | 2080 mm |
---|---|
Largura | 805 mm |
Distância entre-eixos | 1415 mm |
Distância do solo | 141 mm |
Altura do assento | 805 mm |
Peso | 184 - 186 kg |
Tanque | 16 L |
Pneu dianteiro | 120/70 - ZR 17 M/C (58 W) |
Pneu traseiro | 200/55 - ZR 17 M/C (78 W) |
Você teria essa moto? Comente
Compartilhe com quem gosta de motos esportivas.