Imagens: MV Agusta
Em 2012, a MV Agusta introduziu a série F3, retornando depois de quase 40 anos motos esportivas com motores tricilíndricos. Hoje, ela anuncia a F3 RR, a uma nova variante das motos 800 cc.
Equipada com motor tricilíndrico de 798 cc, que produz 147 cv de potência @ 13.000 rpm e 88 Nm de torque @ 10,100 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades, tendo quick shift e embreagem deslizante. O motor tem controle de torque de 4 níveis e controle de tração de 8 níveis. Há opcional de kit de corrida, que aumenta a potência para 155 cv, com um novo escapamento Akrapovic e mapa eletrônico de motor.
Segundo a empresa, a moto atinge 240 km/h de velocidade máxima. Possui suspensão dianteira invertida da Marzocchi com 125 mm de curso, suspensão dianteiro mono-choque da Proggressive Sachs com pré-ajuste de carga e 130 mm de curso. Os freios a disco são da Brembo, com discos de 320 mm e pinças de 4 pistões no eixo dianteiro e disco de 220 mm com pinça de 2 pistões no eixo traseiro. A moto ainda tem válvulas de admissão e escape de titânio, launch control e painel de instrumentos em TFTR 5,5" com conexão bluetooth.
A moto pode ser encomendada na cor Surreal White Gloss/Mamba Red Gloss, com a opção Racing Kit Fire Red Matt/Mettalic Drak Grey Matt, que ganha além do escapamento e mapa de ECU, tampa do tanque. manopla de freio e embreagem da CNC, capa do banco de passageiro em fibra de vidro e capa para o silenciador em fibra de carbono, representando uma economia de 8 kg. Ela tem o preço sugerido de € 21.900. (R$ 135.690)
O que acha da nova versão da F3? Confira as medidas abaixo e comente:
Comprimento | 2030 mm |
---|---|
Largura | 730 mm |
Distância entre-eixos | 1380 mm |
Tanque | 16,5 L |
Peso | 173 kg |
Pneu dianteiro | 120/70 - ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 - ZR 17 M/C |
Compartilhe com quem gosta de motos esportivas.