Imagens: Kymco

Em 2004, a Kymco lançava a Dink, scooter de entrada da marca taiwanesa. Esta semana, a marca lançou a versão atualizada da scooter na Europa, com duas opções de motorização.

Equipada com motor monocilíndrico de 125 cc de 11,2 cv de potência @ 8500 rpm e 10,6 Nm de torque @ 6500 rpm, tem também o motor monocilíndrico de 150 cc de 14,8 cv de potência @ 8000 rpm e 13,7 Nm de torque @ 6500 rpm, ambos aliados a uma transmissão CVT. O design foi atualizado para parecer uma maxi-scooter, tendo um grande para-brisas e um estilo esportivo.

Equipadas com suspensão telescópica no eixo dianteiro e twin-shock com ajuste de pré-carga no eixo traseiro. Possui freios a disco, com disco de 240 mm no eixo dianteiro e 220 mm no eixo traseiro, com ABS de dois canais. Possui faróis full LED e painel de instrumentos em LCD.

Ambas disponível em cor única, com a Dink 125 custando € 3590 (R$ 18.630) e a Dink 150 custando € 4190 (R$ 21.745). Possuem as seguintes medidas: 1970 x 780 x 1305 x 1365 mm (1370 - 150 cc) (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), rodas 13".

O que acha da Kymco Dink? Comente.

Compartilhe com quem gosta de scooters.