Imagens: Kawasaki
Em 2018, a Kawasaki lançou a Ninja H2 SX, versão sport tourer de sua hiperesportiva. A EICMA começou ontem, com anúncio de várias montadoras e a marca aproveitou o evento para lançar atualizações na Versys, KLX230 e lançando a Ninja H2 SX SE 2022.
Equipada com motor 4 cilindros com supercharger, que gera 200 cv de potência @ 11.000 rpm e 14 kgfm de torque @ 8.500 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades com embreagem deslizante e quickshifter. Possui controle de tração em 3 mdos, controle de freio-motor, launch control e seletor de 4 modos de condução.
Equipada com suspensão invertida no eixo dianteiro e mono-shock ambas da Showa com controle eletrônico e ajuste manual de pré-carga. Possui freios a disco, sendo Brebo Stylema de 320 mm no eixo dianteiro e 250 mm no eixo traseiro. A grande novidade é adoção de radar para as tecnologias de segurança. Seu controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal e aviso de ponto-cego foram atualizados com o novo sistema.
Outras novidades são: novo farol LED, assistente de rampa, sistema de chave remota, painel de instrumentos em TFT de 6,5" com conexão bluetooth, manopla com aquecimento, novos assentos, porta USB e monitor da pressão dos pneus. Com cor e grafismo único, nos Estados Unidos, a moto custa a partir de US$ 27.500 (R$ 153.221). Possui as seguintes medidas: 2175 x 790 x 1260 x 1480 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 835 mm de altura do assento, 267 kg de peso seco e rodas 17";
O que acha das novidades da Ninja H2 SX SE? Comente.
Compartilhe com quem gosta de motos.