Imagens: Honda
Em 2015, a Honda lançou a Africa Twin CRF1000L, uma big trail inspirada nas motos vencedoras de rally. Em 2019, a marca lançou a CRF1100L e baseada nela lança a sport-tourer NT1100.
Utilizando a mesma estrutura da Africa Twin CRF1100L, também utiliza o mesmo motor bicilíndrico de 1096 cc, produzindo 102 cv de potência @ 7500 rpm e 104 Nm de torque @ 6250 rpm, podendo ser aliado a transmissão manual ou DCT de 6 velocidades. Possui 5 modos de condução, com 2 modos customizáveis, 3 níveis de controle de tração e 3 níveis de controle de wheelie (cavalinho).
Equipada com suspensão invertida da Showa no eixo dianteiro, no eixo traseiro braço oscilante com amortedor a gas da Showa com ajuste de pré-carga, ambas com 150 mm de curso. Os freios são a disco, com disco de 310 mm no eixo dianteiro com pinças de 4 pistões e disco de 256 mm com pinça de 1 pistão, contendo ABS de dois canais.
Possui faróis LED com DRL, painel de instrumentos em TFT com um painel secundário em LCD, tendo possibilidade de conectividade com Android Auto e Apple CarPlay. Possui como opcionais quickshifter, 3 opções de pacotes, podendo adicionar bagageiro, assentos confortáveis, luzes de neblina e almofada para os pés. Confira as medidas:
Comprimento | 2240 mm |
---|---|
Largura | 865 mm |
Altura | 1360 mm |
Distância entre-eixos | 1535 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Peso | 238 - 248 kg |
Tanque | 20,4 L |
Pneu dianteiro | 120/70R17 |
Pneu traseiro | 180/55R17 |
Com 3 opções de cores e preços entre £11.999 e £12.999 (R$ 93.717 e 101.528) no Reino Unido, o que acha da Honda NT1100? Comente.
Compartilhe com quem gosta de motos