Imagens: Harley-Davidson
Em 2006, a Harley-Davidson lançava a Street Glide, sucedendo a Electra Glide. A moto touring teve várias motorizações e para 2025, foi apresentada em 23 de janeiro a versão Ultra da moto, sendo a mais refinada e avançada da marca.
Equipada com novo motor Milwaukee-Eight 117 V-Twin de 1923 cc, produzindo 105 cv de potência e 176 Nm de torque, aliado a uma transmissão de 6 velocidades com embreagem assistida e deslizante. Em comparação a 2024, 12,9% mais potência e 6,6% mais torque, além de melhorias de sistema de esfriamento. O design é o mesmo de 2024, mas com novos recursos destinados a suportar viagens de longa distância e ficando mais leve.
Equipada com suspensão de válvula de dobra dupla com 117 mm de percurso no eixo dianteiro e emulsão externa dupla com ajuste de pré-carga com 76 mm de percurso no eixo traseiro. Os freios são a disco nos dois eixos, 4 modos de condução, ABS, controle de tração e painel de instrumentos touch em TFT de 12,3". A moto ganha nova carenagem, defeltores de ar frontal, barabrisas e novo assento para dar mais conforto aos viajantes.
A Street Glide Ultra tem duas variantes e até 6 cores, custando a partir de US$ 30.749 (R$ 177.505). Possui as seguintes medidas: 2590 x 980 x 1450 x 1625 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 683-725 mm de altura de assento, 138,8 L de capacidade de bagagens e 22,7 L de capacidade de combustível.
O que acha do Street Glide Ultra? Comente.
Compartilhe com quem gosta de motos.