Capa: garelli.com
Garelli é uma montadora italiana que surgiu em 1918, chegou a dominar a MotoGP na categoria 125cc na década de 80, porém foi a falência em 1987. Foi revivida como marca de bicicletas e motos elétricas em 2018. A primeira moto elétrica foi a Cyclone, com estilo de mobilete, contando com um motor de 2kw, equivalente a 2,7 cv de potência, 120 Nm de torque e bateria de 2Kwh, permitindo a moto percorrer até 120 km, com velocidade máxima de 45 km/h. São ao todo 5 versões, que mudam o estilo e cores entre si:
Cyclone Dark
Cyclone Metal
Cyclone Scout
Cyclone Sport
Cyclone Passion
Anunciada recentemente, para começar a venda esta semana, a Cyclone E4, mantendo o mesmo estilo, porém com um motor de 4kw, equivalente a 5,4 cv de potência, 160Nm de torque e bateria de 2,5 Kwh, permitindo a moto percorrer até 110 km/h, com velocidade máxima de 70 km/h. São necessários de 6 a 8 horas para carga completa, tendo a opção de carregamento rápido. São ao todo 3 versões:
Cyclone E4 Cross
Cyclone E4 Soul
Cyclone E4 Urban
Confira as medidas da moto
Comprimento | 1669 mm |
---|---|
Largura | 750 mm |
Distância entre-eixos | 1195 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Peso | 81 kg |
Pneu dianteiro | 130/60-13 53 J |
Pneu traseiro | 130/60-13 53 J |
A Cyclone pode ser adquirida por €2,500 (R$15.250) e a Cyclone E4 por €4,500 (R$27.440)
Comente, o que acha dessa mobilete elétrica
Compartilhe com quem tem saudade da mobilete.