Capa: garelli.com

Garelli é uma montadora italiana que surgiu em 1918, chegou a dominar a MotoGP na categoria 125cc na década de 80, porém foi a falência em 1987. Foi revivida como marca de bicicletas e motos elétricas em 2018. A primeira moto elétrica foi a Cyclone, com estilo de mobilete, contando com um motor de 2kw, equivalente a 2,7 cv de potência, 120 Nm de torque e bateria de 2Kwh, permitindo a moto percorrer até 120 km, com velocidade máxima de 45 km/h. São ao todo 5 versões, que mudam o estilo e cores entre si:

Cyclone Dark

Cyclone Metal

Cyclone Scout

Cyclone Sport

Cyclone Passion

Anunciada recentemente, para começar a venda esta semana, a Cyclone E4, mantendo o mesmo estilo, porém com um motor de 4kw, equivalente a 5,4 cv de potência, 160Nm de torque e bateria de 2,5 Kwh, permitindo a moto percorrer até 110 km/h, com velocidade máxima de 70 km/h. São necessários de 6 a 8 horas para carga completa, tendo a opção de carregamento rápido. São ao todo 3 versões:

Cyclone E4 Cross

Cyclone  E4 Soul

Cyclone E4 Urban

Confira as medidas da moto

Comprimento 1669 mm
Largura 750 mm
Distância entre-eixos 1195 mm
Altura do assento 820 mm
Peso 81 kg
Pneu dianteiro 130/60-13 53 J
Pneu traseiro 130/60-13 53 J

A Cyclone pode ser adquirida por €2,500 (R$15.250) e a Cyclone E4 por €4,500 (R$27.440)

Comente, o que acha dessa mobilete elétrica

Compartilhe com quem tem saudade da mobilete.