Imagens: Renault

Em outubro do ano passado, a Renault apresentou o Kardian, SUV compacto com foco inicial para o mercado brasileiro. Ontem, a marca francesa apresentou as versões e preços do modelo, iniciando a pré-venda no site com R-Pass.

Equipado com o motor TCe 1.0 L turbo de 125 cv de potência e 220 Nm de torque, aliado a uma transmissão EDC, câmbio automatizado de dupla embreagem úmido. O R-Pass é o convite de pré-venda no valor de R$ 1000, que será descontando no valor final do carro e também em forma de crédito no financiamento, podendo ser resgatado o valor por pix ou por troca de produtos.

O SUV também inaugura uma nova plataforma no Brasil e traz até 13 assistentes no seu sistema de direção autônoma nível 2. Possui 3 modos de condução, por dentro possui painel de instrumentos digital de 7", central multimídia de 8" e cores ambientes em 8 cores

Foram anunciadas as versões: evolution, tecno e première edition, com preços que variam entre R$ 112.790 a 132.790, com entrega das primeiras unidades em março Possui as seguintes medidas: 4,12 x 1,75 x 1,60 x 2,60 m (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com 410 L de capacidade de porta malas.

O que acha do Kardian? Comente.

Compartilhe com quem gosta de SUVs