Imagens: Steam

Catze é um programador que em 2018 lançou o jogo Star Drift, um game com foco no minimalismo, contendo mais de 25 carros e 100 pistas com foco na diversão de fazer drifts em diversos terrenos. Ontem, ele lançou no Steam a segunda versão do jogo Star Drift Evolution. Confira o trailer:

Como seu antecessor, o jogo é minimalista, focado em drifts. Com 60 pistas de variadas superfícies, como terra, neve, ovais e outros. Mais de 30 carros, que podem ser customizados. O modo campanha é desenhado para você ir liberando as pistas e carros. Uma das novidades, o jogo tem possibilidade de selecionar várias câmeras, mesmo com gráficos pixelados.

O jogo contém tempos globais para se comprar com outros jogos, podendo selecionar "ghost" de outros jogadores. Contém um modo de replay com diversas câmeras para screenshots e vídeos, tem um modo multiplayer online e podendo até 4 jogadores simultâneos no mesmo computador.

O jogo está em Early Access e com um preço interessante: R$16,73. Para quem gosta de jogos de corridas arcade e deseja ajudar no feedback, é uma opção se considerar. Lembrando, que o jogo está disponível apenas para Steam

Comente, se adquiriu o jogo e o que achou dele.

Compartilhe com quem gosta de drifts.