Imagens: Massimo Motor

A Massimo Motor é uma empresa americana fundada em 2009 e em seu portfólio há motos, ATVs (quadricilos), carros de golfe (a combustão e elétricos), UTVs (side-by-side), barcos e até equipamentos para neve. Um dos destaques de sua gama é um "brinquedo", o Go-Kart GKA 200, disponível a 1 ano.

O Kart é voltado para o off-road, construido sob estrutura tubular, possui suspensão independente frontal e a traseira do tipo braço oscilante. É equipado com motor monocilíndrico de 200 cc, que produz 9.5 cv de potência, refrigerado a ar, aliado a uma transmissão automática com ré e partida elétrica.

Os freios são a disco hidráulicos, ele possui faróis superiores, indicador de seta também posicionados no topo do kart, luz traseira de freio e painel com indicador de marcha e combustível. Ele é recomendado para pessoas a partir de 16 anos e a empresa recomenda a utilização de capacete.

O Kart é oferecido em 4 cores: Vermelho, Azul, Preto e Areia, com preço a US$2.995 (R$ 17 mil), com 6 anos de garantia. Consideramos um bom custo benefício para diversão off-road em comparação aos side-by-side que temos em nosso mercado. Confira as medidas:

Comprimento 2489 mm
Largura 1488 mm
Altura 1524 mm
Distância entre-eixos 1918 mm
Altura do solo 228 mm
Peso 270 kg
Tanque 5,7 L

E você se pudesse teria um kart desse? Comente

Compartilhe com quem gosta de karts.