Imagens: Honda
A CRF250L é uma moto trail que surgiu em 2012 na Europa, com a versão CRF250 Rally se juntando a gama em 2017. Em novembro a Honda anunciou atualização das duas motos e semana passada na Europa, a marca anunciou a CRF300L e CRF300 Rally.
Para a Europa, a Honda melhorou a moto com uma relação peso-potência 13% melhor. Um novo quadro, braço oscilante e garfo representam um ganho ded 4kg de peso. O novo motor monocilíndrico de 286cc, produz 27cv de potência @8.500 rpm e 26,6 Nm de torque @ 6.500 rpm, representando um ganho de 10% em potência e 18% em torque.
A transmissão foi recalibrada, assim como a embreagem deslizante. O curso de suspensão também aumentou, com mudanças na altura do assento, posição do guidão e apoio de pé. O disco dianteiro de 295mm é aliado a uma pinça de 2 pistões e o disco traseiro de 220mm, com ABS de dois canais. Ambas as motos possuem novos paineis de instrumentos. A CRF300 Rally recebe farol de LED, além do parabrisa herdado das motos de rally.
CRF 300 L
CRF 300 Rally
Confira as fichas técnicas:
Comprimento | 2230 mm |
---|---|
Largura | 920 mm |
Altura | 1415 mm |
Distância entre-eixos | 1455 mm |
Altura do assento | 885 mm (L: 880 mm) |
Tanque de combustível | 12,8 L (L: 7,8 L) |
Pneu dianteiro | 80/100-21M/C 51P |
Pneu traseiro | 120/80-18M/C 62P |
Sem preço definido ou previsão para o Brasil, é uma importante atualização para o segmento. Seria uma boa moto no lugar da XRE? Comente
Compatilhe com quem gosta de motos offroad.