Imagens: One Moto

A One Moto é uma empresa lançada nos Emirados Árabes Unidos em 2019, com foco em mobilidade inteligente. Em seu portfólio há bicicletas elétricas, scooter elétricas e até veículos de delivery elétricos. Um de seus modelos, a Electa, chama a atenção por seu estilo retrô.

Equipada com motor sem escova da Bosch de 4kW, ou 5.4 cv de potência, tendo velocidade máxima de 85 km/h. Possui bateria removível de lítio de 72V 40Ah, que permite uma autonomia de 150 km, sendo necessários de 4 a 5 horas para carga completa em tomadas de 240 V. Possui capacidade para 150 kg de carga.

Possui painel digital com conexão bluetooth, freios a disco hidráulicos e pneus 12". Como dimensões, possui 1910 x 710 x 1120mm x 1390 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos). Seu grande diferencial é no seu estilo, baseado em scooters da década de 70. E possui uma série de acessórios cromados que deixam ainda mais estilosa.

Com 7 opções de cores: preto, azul, cinza, rosa, vermelho, branco e amarelo, a scooter pode ser adquirida pelo site da empresa por 16.450 Dirrãs dos Emirados Árabes Unidos, equivalente a R$ 25 mil, um preço um pouco salgado para nossa realidade.

Comente, o que acha dessa scooter?

Compartilhe com quem gosta de scooters e estilo retrô