Imagens: NAON

A NAON é uma empresa alemã que atua em criação de produtos com soluções simples para cenários complexos. Seu primeiro produto, a scooter elétrica ZERO-ONE tem essa proposta.

A moto tem duas versões a L1e, que possui velocidade limitada em 45 km/h devido a habilitação e a L3e, que possui velocidade máxima de 100 km/h. O motor possui potência de 7kW ou 9,5 cv e 200 Nm de torque. Para cada versão ele possui opção de baterias 2,4 Kwh, com opção de duas baterias, tendo uma autonomia de até 140 km com uma carga. Essas baterias podem ser compradas ou alugadas direto do site da empresa.

A moto possui estrutura de alumínio, as baterias trocáveis estão na parte inferior da moto e debaixo do banco tem espaço para um capacete aberto. O design tem como foco ser minimalista, com a frente de vidro, o condutor tem visão completa do asfalto, sem contar o estilo diferenciado da scooter.

Por enquanto em cor única a scooter tem previsão de entrega no final do ano, com preço de  4920 (R$ 33.890) para a versão L1e e 6420 (R$ 44.220) para a versão L3e. Um preço salgado para a nossa realidade.

Gostaria de ter essa scooter elétrica? Comente

Compartilhe com quem gosta de mobilidade inteligente.