Capa: kawasaki-motors.com
Em novembro do ano passado foi apresentada no Salão de Tóquio, a quarta geração da sport tourer da Kawasaki, a Ninja 1000 SX. A primeira geração surgiu em 2011:
Fonte: pinterest
A venda da nova geração da moto começou no Japão hoje 4/4. O modelo vem com nova plataforma e ajustes no motor para diminuir a emissão de gases poluentes. A moto tem medidas diferentes das gerações diferentes e sua estrutura é feita em alumínio. Na parte eletrônica, a moto possui um IMU de 6 eixos, e mais 4 sistemas desenvolvidos pela marca:
-
KCMF(Kawasak iCornering Management Function): Assistente de curva
-
KTRC (Kawasaki Traction Control): controle de tração com 3 modos
-
KIBS (Kawasaki Antilock Brake System): ABS
-
KQS (Kawasaki Quick Shifter): Mudança de marcha sem a necessidade de acionar a embreagem (acima de 2500 rpm).
Ainda possui 2 modos de condução e controle de cruseiro. Seu painel é digital com possibilidade de conectar com o aplicativo da marca, o RIDEOLOGY THE APP.
Segue um vídeo de demonstração da moto
Segue a ficha técnica:
Motor | 4 cilindros 1043 cc |
---|---|
Potência | 141 cv @ 10000 rpm |
Torque | 111Nm @ 8000 rpm |
Capacidade do tanque | 19 L |
Comprimento | 2100 mm |
Distância entre-eixos | 1440 mm |
Largura | 830 mm |
Altura | 1190 mm (ajustável para 1225 mm) |
Altura do assento | 820 mm |
Peso Seco | 236 kg |
Pneu Dianteiro | 120/70ZR17M/C |
Pneu Traseiro | 190/50ZR17M/C |
Preço | R$73.200,00 (conversão aproximada) |
A geração anterior é vendida no Brasil por R$57 mil. A nova geração da moto é disponível em 3 cores, comente o que acha da nova geração.
Fonte: kawasaki-motors.com
Compartilhe com aquele amigo(a) ou familiar que tem #paixaoduasrodas