Imagens: CFMoto

A CFMoto é uma empresa chinesa que surgiu em 1989. Tem representação no Brasil para quadricilos e side-by-side. Recentemente ela fez um grande anúncio: Uma nova submarca de motos elétricas, com a scooter Cyber.

Um dos destaques da empresa é a parceria que tem com a KTM, e a scooter é assinada pelo estúdio Kiska, uma das empresas de design mais renomadas do mercado. A scooter é equipada com "Motor Cobra" refrigerado a água, de 10 kW de potência, equivalente a 13,6 cv, com certificação IP67, suficiente fazer 0 a 50 Km;t em menos de 3 segundos e velocidade máxima de 110 km/h

Equipada com bateria de 4kWh, espera-se uma autonomia de 130km no ciclo NEDC. A empresa declara que a bateria tem 2500 ciclos, ou 8 aons de uso, ou 300.000km, com capacidade para recarga de até 80% em meia hora. A scooter tem controle de estabilidade, 3 modos de condução: Eco, Street e Sport, freios Brembo de 215mm com ABS e 6 câmeras que vão compor o sistema de aviso 360º, sistema keyless e um painel de instrumetos customizável, com conexão a bluetooth com o app da marca.

Ainda sem preço revelado, a expectativa é a entrega do modelo no primeiro semestre de 2021 na China e em 2022 para o resto do mundo.

Comente, você acha que a CFMoto do Brasil deveria trazer essa scooter?

Compartilhe com quem gosta de motos elétricas.