Imagens: Black Tea Motorbikes
Em agosto de 2020, a Black Tea Motorbikes fazia sua estréia no mercado de motos elétricas. Localizada em Munique, seu primeiro produto entra em produção, visando alcance europeu e americano. Conheça a Bonfire.
Equipada com motor elétrico de pico de potência de 7 cv e 195 Nm de torque, podendo atingir 72 km/h de velocidade máxima com a configuração americana. A bateria com 1,8 kWh de capacidade, tendo uma autonomia de 55 km por bateria e para recarregar completamente gasta 4 horas. A moto tem freio regenerativo de 10% assim que o acelerador é deixado de ser acionado.
Equipada com garfo hidráulico com 200 mm de curso na dianteira e dual-shock ajustável com 80 mm de curso. Possui freios a disco de 265mm na dianteira e 220 mm na traseira. A moto pode ser equipada com pneus 18" para as ruas ou para o offroad. Seu design foi inspirado em motos Enduro e Scrambler.
Ainda tem a Bonfire X, que possui pico de 11 cv de potência e 195 Nm de torque, tendo uma velocidade máxima de 90 km/h. A bateria é de 3,6 kWh de capacidade, permitindo uma autonomia de 100 km. Possui o mesmo design e dimensões que a Bonfire.
A empresa prepara as motos para 2022, com a Bonfire custando a partir de €3999,00, tendo duas opções de cor de assento e duas cores de tanque. A Bonfire X custa a partir de €5299,00 também com as mesmas opções de assento e tanque.
Você teria essa moto elétrica? Comente
Compartilhe com quem gosta de motos elétricas