- 13 de março de 2020
- Por Caryna Correr
- em Marketing Digital
Capa: freepik.com
Com o auxílio de estratégias de persuasão é possível a partir destas 4 etapas tornar seus ANÚNCIOS altamente irresistíveis. Se você seguir na risca, certamente irá acelerar seu processo de aquisição de clientes.
1. PESQUISA: antes de começar qualquer campanha, a pesquisa e planejamento são necessários. O que já foi feito, o que está sendo feito, público, faixa etária, região, tudo deve ser pesquisado minuciosamente.
2. CRIAÇÃO: depois de colhido os dados da sua pesquisa, crie vários anúncios.
3. EDITE E REVISE: edite e revise todos os anúncios criados, assim como suas configurações de campanha.
4. LANÇAMENTO E OTIMIZAÇÃO: determine um prazo para testar a campanha, e sempre acompanhe seu desempenho para otimizá-la.
Fique ligado que toda semana traremos dicas importantes de MKT para o setor automotivo.
#motornet #dicasserviçosutomotivo #dicasautomotivas #dicasauto #mktdigital #servicosautomotivos #serviçosautomotivos #acelerandonomktdigital #marketingdigitalautomotivo #comofazeranuncios #anunciosnainternet #anuncioslucrativos #estrategiasdemkt #criandoanuncios #facebookads #googleads #agenciademarketing